Foi com natural satisfação e muito orgulho que recebi o amável convite do Programa Praça da Alegria da RTP, para a realização de uma breve reportagem sobre a minha atividade artesanal, dando a conhecer o meu projeto de Sintra no Coração.

Foi assim com esfusiante alegria que recebi no meu atelier de trabalho, a Serenella Andrade, para divulgar as minhas coleções temáticas, dando especial destaque para as Oferendas ao Gosto Popular com as “Quadras ao Gosto Popular” do nosso poeta Fernando Pessoa, revelando assim aspetos da cultura popular portuguesa.

Corações decorativos, saquinhos aromáticos, enfeites para portas, e sacos, caixas diversas para chá ou doces, baús ao gosto popular, entre muitas outras peças, ajudaram a compor o leque de artigos que fiz questão de apresentar de Sintra no Coração.

A PRAÇA DA ALEGRIA, um talk-show emitido diariamente, durante alguns anos, ficou registado na nossa memória, por ser o programa de todos os encontros, onde se cruzavam amizades e gerações.

Recomendo vivamente que assistam ao programa do dia 12 de Outubro 2012 (1ª parte), onde participei com todo o gosto e alegria… pela simpatia, pela amizade e pela companhia!