Há certamente locais que têm o poder de conquistar muitos corações!

Para comprovar essas ideias, nasceu em 2008, o projeto “Sintra no Coração” que reflete a minha paixão pela linda região sintrense, onde resido e o encanto pelo Artesanato e pela Cultura, atividades a que vou dedicando algum do meu tempo, criando peças com as mãos e o coração, convidando também todos os interessados a usufruir de eventos de Animação Cultural.

Decorridos 10 anos, no ano de 2018, decorrente do sucesso alcançado com este projeto, sinto necessidade de encontrar outro nome, revelando-se mais abrangente para toda a população do nosso lindo Portugal.

Nasce assim “Ideias do Coração”, um projeto direcionado para todos aqueles que demonstrem interesse pelas minhas peças, proporcionando compra de artigos para o lar, ofertas para amigos ou familiares.

Um presente artesanal é algo que possui um significado muito maior e também muito especial. Quem compra produtos artesanais tem a satisfação de apoiar diretamente o trabalho de um artista ou artesão. Já quem recebe, ganha uma peça única, feita com carinho e edidicação que podem ser vistos e sentidos no próprio produto.

Com Ideias do Coração faço um convite a abraçar a Cultura e o encanto do Artesanato.

Há projetos tão fascinantes como a Alma e tão grandes como o Coração!

Bem-vindos!