Desde 2009 que a Chiado Books lança anualmente, em março, a antologia de poesia “Entre o Sono e o Sonho” que é considerada a maior antologia de poesia de língua portuguesa.

Mas tal como anunciámos, a Chiado Editora, decidiu desafiar uma vez mais os seus autores habituais, leitores ou simples curiosos a participar em mais uma obra desse género literário que é a Poesia e tendo como título “Liberdade”.
A participação, uma vez mais, ultrapassou todas as expetativas, permitindo a publicação do I Volume da Coletânea de Antologia da Poesia Livre “Liberdade”.

Como gosto muito de desafios, especialmente todos aqueles que se relacionam com o mundo das artes e das letras, aceitei mais este convite para participar e o meu texto foi um dos selecionados, o que me deixou francamente feliz, e claro, muito convencida, de que afinal também sou capaz de escrever um texto poético. Basta tentar e querer!

A cerimónia de apresentação e lançamento decorreu no dia 13 de Abril, pelas 15h00, no Pestana Palace Lisboa, um espaço de uma beleza indescritivel que tem proporcionado vários lançamentos de livros desta Editora, o que é revelador do interesse por estes eventos de âmbito cultural.

Uma palavra de grande apreço ao Gonçalo Martins e a toda sua equipa que tem vindo a surpreender, por ocasião destas publicações, proporcionando algo sempre novo, como seja, a atribuição de um Certificado de Participação e desta vez também um Book Trailer da Obra Liberdade. Uma grande e interessante notícia a respeito desta Editora é que todas as NOVIDADES CHIADO estão agora também disponíveis e acessíveis, em destaque, em todas as 54 Livrarias Bertrand do país.