Ideias Românticas e Florais

Quando pensamos, falamos e escrevemos sobre o amor, usamos o símbolo do CORAÇÃO vermelho. Ele é o símbolo clássico e universal do AMOR.

O que você vai fazer com esse coração
que colocaram em suas mãos
diz bastante
sobre quem você é

Um simples gesto de oferecer um coração pode representar a beleza da vida. No caso do projeto Ideias do Coração, espero que ao criar peças em que domina o Coração, exprima a sensibilidade feminina, a criatividade e a iluminação dos sentimentos.


Eles podem ser pequenos, médios, grandes, coloridos, vistosos, decorativos… o que importa é que quem recebe um destes corações percebe de imediato que é acolhido, correspondido no amor e na paixão. Mas também em contexto não romântico, indica amizade sincera, profundo carinho, muita ternura e doçura, admiração echarmonia.

O coração está ainda associado a significados de alegria, festividade, entusiasmo, sucesso e encorajamento.

Ideal para oferecer em datas comemorativas, como o Dia da Mãe, o Dia do Pai, o Dia dos Namorados, bem como pelo Natal e Páscoa, a verdade é que qualquer dia é propício para exprimir os seus sentimentos por uma pessoa.

Assim com Ideias Românticas e Florais podem dizer que estão apaixonados ou gostam de alguém, de uma forma muito prazeirosa, bonita, original e única.


Para deixar o lar mais colorido, uma boa dica é espalhar corações delicados, perfumados e misteriosos, pelos ambientes, de acordo com o seu gosto.

Outra sugestão é oferecer pequenas almofadas, onde são aplicadas palavras relacionadas COM AMOR, combinando com diversas aplicações, originando um presente muito surpreendente.

Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: um sorriso nos lábios e Amor no Coração.

A mostrar todos os 8 resultados